sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica de Limpeza

Ola meninas, Boa Noite
Hoje Sexta - Feira dia de FAXINAR  a casa, arrumar a bagunça, deixar tudo com cara de limpinho para o final de semana para receber os amigos. E eu por incrível que pareça gosto, mais cansa...
Bem vim deixar uma dica perfeita que sem querer eu descobri hoje. Vamos lá ?


Nunca tinha comprado Vanish pode O2, resolvi experimentar nas roupas, adorei o cheiro bem suave, porém ainda não usei para lavar as roupas, como eu adoro misturar produtos de limpeza, ( não recomendo pois o cheio pode ficar muito forte e acaba fazendo mal), resolvi colocar no balde com aguá, aguá sanitária e um pouco do Vanish, na verdade queria mesmo era o cheiro que é maravilho, e sem querer acabei descobrindo que dá um brilho no chão e limpa sem muitos esforços, aqui em casa o piso é branco e a qualidade dele não é muito boa não, pois quando mudamos já era assim, pois bem, eu ainda não contente passei um pouco de Veja Cloro ativo X14, Juro o chão ficou parecendo que estava molhando, minha mãe até ficou com medo que escorregasse, mais não tá limpinho sequinho e um brilho só.
Vou deixa as fotos dos produtos que usei, as fotos do chão vou tirar amanhã pois já está tarde e eu estou cansadinha.
Um Bom Final de Semana, Beijinhos até breve e Faz o teste e volta aqui e me conta como foi, vou adorar saber !!



Esse é o VEJA o cheiro dele é de cloro, e com a mistura do Vanish não fica cheiro nem nas mãos.

Super Candida para desinfetar legal 

E quem diria tira manchas de roupas agora também para limpar o seu piso (frio) da sua casa !!!