segunda-feira, 23 de abril de 2012

Achei meu cabinho !!!

Ola Meninas, quando menos esperei achei o cabo que andava sumido e agora vou começar a dividir minhas doideiras com vocês, tenho tantas coisas para dizer que nem sei por onde começar ....^^
Bom Vamos lá não tenho muito tempo pois amanhã vou tirar sangue e vou acordar cedinho cedinho...
Eu que faço mercado aqui em casa, como moro com a minha mãe e ela não pode i,r sobra pra mim mesma, e ultimamente vou sozinha eu e DEUS, e acabo sempre trazendo uma novidade todo mês, que eu nem adoro !! Essa que vou mostrar eu não comprei achei meio carinha e já tinha pego a novidade do mês. Mais da próxima quem sabe.
O nome é LIMPA PERSIANA. (Pra mim ia limpar a porta balcão ou até mesmo a janela). Achei a ideia super interessante pois nem sempre nossos dedinho chegam para limpar os cantinhos. Também não sei se funciona, vi no mercado a R$13,00 e em outro a R$ 17,00. Me interessei muitooo.
Me contem alguém já conhecia ou já viu e fico com vontade de comprar ????





Essa tirei direto do carrinho para mostrar aqui ^^


Esse é um modelo maior achei na NET. 

Bom hoje é só beijinhos !!!

Nenhum comentário: