quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coisinhas do meu enxoval. ^^

Olá garotinhas, tudo bem ??? Olha eu aqui de novo, tão bom né, bom pelo menos pra mim é !! ^^
Como algumas pessoas já sabem a cada dia que se passa o meu casamento está mais próximo, data ainda não sei mais esta perto, e eu como sou meia doida, meia não completamente doida comecei a comprar/ganhar meu enxoval, coisinhas de decoração, utilidades, cozinha, tudo quase tudo ...
Tem uns 2 pra 3 anos que EUZINHA AQUI tudo que eu vejo quero COMPRAR, mais sabe pq vou contar, eu penso assim quando eu for comprar e se não tiver mais dancei né, por isso eu compro. RSRSR. Tenho tanta mais tanta coisa guardada que nem em casa não cabe mais, tive que despachar pra casa de uma tia que me acolheu ^^ ( ainda bem )
Há e presentes de Natal e aniversário peço tudo em coisinhas, os familiares até já sabem...
Pois bem, essas fotinhos abaixo são de Guardanapos de papel que encontrei na loja C&C,  e claro não poderia ser diferente ... sim são lilás. ^^
E as outras são capas para almofadas, comprei 2 estampadas e não aguentei e voltei para comprar uma totalmente roxa. ( Que eu não tirei foto) foram da C&C também.
Por enquanto é isso, estou aqui esperando ansiosamente quando eu for abrir minhas caixas e começar a montar na nossa casinha , para mostrar cada detalhe . ^^ 

Beijinhos Beijinhos Bay Bay...




Eles são de tamanhos bem grande até já usei para demonstrar nos porta guardanapos.




Não é Lindo ??


Tudo Combinando...

Almofada estampada, foi R$ 20,00 eu acho cada uma claro.






Espero que tenham gostado, e me deixa COMENTÁRIO que eu adoro responder... Beijos.


Nenhum comentário: