quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diquinhas para amenizar as olheiras

Olá meninas, estive ausente por esses dias pois estava sem tempo, não lembro se já disse aqui mais pretendo me casar logo logo e quem quer casar precisa de casa, e estamos a procura de uma. Pois bem, a 2 semanas que estava com o sono atrasado, minhas olheiras quase la no pé, JESUS, eu já sou branca com olheiras então eita nem preciso dizer, pois bem. Vi em alguns sites de maquiagens que sigo e descobri um produtinho da  L'oréal Pari- REVITALIFT - Roll On Olhos, Com cafeína  ( Fotos abaixo).
Estava fuçando na net e achei um site que vendia ( Quem quiser indico), e resolvi comprar e testar, MENINAS adivinha ???? Senti uma boa aliviada, não tiro tudo é claro, mais anda clareando bem, de preto está roxinho claro, quase sem nadinha, vi também que se deixa ele na geladeira o resultado é melhor ainda pois fica geladinho e tem uma parte em metal que faz uma massagem ótima, vale a pena tentar, estou passando 3 vezes ao dia manhã, tarde e noite, é recomendo  2 vezes, como sou exagerada e quero o resultado logo estou abusando.





Estou com um problema sério ainda não encontrei um corretivo que a tampe bem, mais estou testando alguns quem sabe.
Já testou, já conhece ou tem curiosidade me deixa comentário que eu adoro !!
Volto logo para deseja FELIZ PASCOA.


Beijinhos 

Nenhum comentário: