quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justificativa da minha sumida

Oie meninas, queria pedir mil desculpas e perdões pois andei sumida.... acreditem não fui abduzida por ETES  KKKKK. Muitas coisas acontecendo e alguma delas vou contar pra vocês....
Eu uso meu celular para tirar fotos e postar aqui no blog, acho a qualidade muito boa e adivinhem, na minha ultima postagem descarreguei as fotos e o cabinho simplesmente sumiu. evaporou foi passear e ainda não voltou. buaaa e por isso não consigo descarregar as fotos, ja tenho 2 assuntos, mais prometo que vou dar um jeito, e a outra coisa é que eu estou apaixona por ter conhecidos duas pessoas lindas que moram no Japão a Roberta e a Mayara Midory, são pessoas maravilhosas e quem sabe um dia eu não possa ir ao Japão fazer uma visitinha.... e as outras ainda não posso contar mais logo logo eu conto, segredinho.
Abaixo uma foto da minha mak no sábado dia 14/04/2012.

Que DEUS abençoe a todos...
Beijinhos e Bom Final de Semana.
Fui !!

Nenhum comentário: