quinta-feira, 21 de junho de 2012

Que vergonha!! Mais de 1 mês sem postar nada!

Olá minhas queridas, estou até com vergonha de voltar aqui , depois de tanto tempo fora, sinto que abandonei meu blog e está as moscas, que pena por que eu adoro vim aqui falar da minha vida das novidades, e outras coizitas más.
Pode bater pode chingar eu sei que mereço, estou preparada ........
Pois é muitas coisas acontecerem nesse tempo que sumi, uma elas foi o meu lindo e querido celular ter parado de funcionar, sim simplesmente sua tela  apagou e não ligou mais, e como as fotos do blog eram tiradas com ele, imagina o desespero da pessoa aqui, e agora como vou fazer para tirar as fotos para meu querido blog, ai pensei  - é claro eu tenho uma máquina digital mais não tenho pilhas, vou comprar pilhas e problema resolvido, só a pessoa aqui nunca lembrava das benditas mais,  agora já está resolvido, temos a maquina e pilhas para tirar muitas fotos, tudo eu vejo quero tirar fotos e filmar, para mostrar aqui.
Queria contar tantas coisas que aconteceram mais... por motivo de força maior, ainda não posso, estou criando outro blog para pessoas extremamente restrito, sabe gente eu queria muito divulgar para todos e fazer muitas muitas amizades, mais um certo problema de relacionamento com uns seres ETES me impedem enfim, vou falar da minha vida com a o meu noivinho ( Reinaldo), quem estiver interessado me manda um recadinho que eu autorizo sua entrada com o maior carinho, e ainda passo o endereço do blog.
Há outra coisa se ANSIEDADE matar até o final do ano esterei mortinha, comecei a seguir alguns blogs sobre reforma de apartamento, dicas idéias e decoração móveis e tudo mais que simplesmente pirei, estou seguindo o Blog da MARIANA (http://comadatamarcada.blogspot.com.br/) nem sei se poderia citar ele aqui, mais é que ele é muito fofinho e dá ótimas dicas, vale a pena ver. E nesse momento preciso muito de dicas e ajudas.
Pretendo e quero voltar por aqui mais vezes esse mês, com ótimas novidades, e dicas boas.
Espero que me perdoem mais uma vez pelo sumiço, é falta de tempo, falta da câmera, falta de ânimo ajunta tudo ai já viu.

Fiquem com DEUS e uma ótima quinta- feira.





3 comentários:

none disse...

Oi linda

Obrigadissimo pelos elogios,vivo assim,uma faxineira e PLIM uma dama...rsrsrsrs.Deusmelivre...da trabalho ser casada viu,a gente tem que dar conta de tudo,marido da uma voltinha no corredor e eu jogo água até o teto,quando ele se vira estou linda/maravilhosa encostada na parede...rsrsrsrs,vez em quando não da tempo,mas no geral eu consigo.Não da para viver linda e cheirosa,mas da para viver pelo menos no limite,um perfuminho,um baton e um cabelinho cheiroso....rsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Roseli Castro disse...

Obrigado pela visita no meu bloguinho Ariane!Volte sempre!

Anônimo disse...

Achei vc!!!! ufa, consegui!!! catei seu nomezinho no google e te achei! rsrsrsrs... vim retribuir e agradecer por sua presença lá no meu bloguito, pra mim eh um prazer e uma honra ganhar mais uma amiga. esteja sempre a vontade pra quando sempre que quiser voltar, com certeza seras sempre muito bem vinda. Tbm vou te seguir, pq quero conhecer um pouco mais sobre vc.

Tenhas uma otima quarta feira!!!

beijim!!!

Cris.