segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Head Chegou

Ola Meninas o meu Head que ganhei no blog da Renata , chegou hoje, na hora do almoço...
É Lindo combina muito com meu tom de pele que é bem branquinha. Sem contar que veio em uma caixinha bem caprichada.
Mais uma vez quero agradecer
Olhem, amei !!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu e meu noivo!

Meu amor e eu ... Te amo muito !!!
Meu amor e  Eu 14.05.2011
 Quero também compartilhar uma notícia que escutei no rádio hoje e passou na tv também. Isso sim é que é amizade.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/06/estudantes-raspam-cabelo-para-apoiar-colega-com-cancer-em-mg.html


EBA Fui sorteada!!!

Ola pessoas, demorei pra postar mais quando volto sempre tenho alguma novidade.. E uma delas é essa, fui sorteada no blog da http://renatarteflores.blogspot.com/ . Fique muito feliz quando vi e nem acreditei. Queria muito muito e agradecer a Renata. Assim que chegar, posto uma fotinho com o meu mais novo acessório. Bom Final de semana!! BEIJOS!!!!


Imagem do site da Re aonde mostra meu nominho!!!!!!!!
  

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro ÁGAPE

Bom Dia,
Fiquei algum tempo sem postar porém estou acompanhado sempre os blogs que eu sigo.
Estou aqui para recomendar um livro para leitura. O nome dele é Ágape, não se alguém já conhece lê ou ja ouviu falar, sei que recomendo para todos.
Quem escreveu foi o Padre Marcelo Rossi, em seus dias de repouso , depois de sofrer uma queda e fraturar o pé.
Não sou Católica porém admiro muito quem fala e acredita fielmente em DEUS.
Esse livro lido em oração tem feito muitas benção nas pessoas, inclusive na minha vida, acho que todos deveriam ler.
Vocês o encontra em qualquer livraria, e até na revistinha da AVON também já vi.
Por enquanto é só .
Beijinhos
Ariane

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim !

Meu nome é Ariane, tenho 21 anos, trabalho como auxiliar administrativa e amo fazer “arte” quero dizer artesanato depois do expediente.
Namoro a 6 anos e 11 messes e 7 dias. Logo  terei algumas novidades.
Acompanho diariamente o Programa Sabor de Vida na Tv Aparecida, e sempre que possível faço os artesanatos, somente aquele que não precisa de maquina por enquanto eu diria.
 Sempre gostei de inventar as coisas, mas nunca tive a oportunidade de ir em frente e fazer, de 1 ano pra cá peguei firme e vivo inventando ,criando,  e aos poucos vou postando minhas artes.
Bom por enquanto é isso.                  
Beijinhos e Boa Diversão

Esse é meu amor e eu !!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inalguração do Blog

Boa Tarde,
Hoje estou iniciando meu blog, e aos pouco postarei as minhas idéias.


SEJAM BEM VINDOS!!!!