terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Chá de Sumiço
Aííííí eu sei que é uma vergonha ficar sem postar nadinha por um longoooo tempo, mais ultimamente me anda faltando é coragem, e são tantas as coisa que tenho na cabeça para organizar que as vezes nem consigo, esse ano de 2012 prometo que coloco muitas idéias, aqui para compartilhar. Desculpinha !!! Beijos, Beijinhos, Beijões !!!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Chá Perfeito para um dia frio !!!!!
Bom Dia meninas, andei meio sumida pois estou com alguns probleminhas de saúde com a minha mãe, e se DEUS quizer ela ficará boa logo logo !!!
Quando eu vi no mercado essa novidade logo pensei preciso colocar isso no meu blog pois achei um mimo um charme. Vamos lá.
Fui ai Supermercado EXTRA aqui de Santo André a noite com o meu noivo, quando já estavamos indo embora vi essa caixinha de chá da Dr Oetker, nossa que linda vou levar eu disse, nem tive tempo de olhar direito. Foi R$ 12,00 se não me falha a memória.
Mode de Fazer, tem as fotos abaixo também
INFUSOR DE LIMÃO
Mode de Fazer: Colocar um pouquinho do chá dentro do Infusor.
Com uma boa Compania e uma boa Bolacha !!! Hum... Delícia.
Detalhe, eu não resisti e no dia seguinte fui em outro mercado EXTRA comprar o Infusor de morango, assim que puder vou colocar as fotos. Beijos e Obrigada !!!
Quando eu vi no mercado essa novidade logo pensei preciso colocar isso no meu blog pois achei um mimo um charme. Vamos lá.
Fui ai Supermercado EXTRA aqui de Santo André a noite com o meu noivo, quando já estavamos indo embora vi essa caixinha de chá da Dr Oetker, nossa que linda vou levar eu disse, nem tive tempo de olhar direito. Foi R$ 12,00 se não me falha a memória.
Essa é a caixa. Cheguei no carro e fui abrindo, olhem que coisa fofa, vem um pote com chá secos, de maça, canela e caramelo e o Infusor em forma de limão.
Quando olhei a lateral da Caixa, me dei conta que além do infusor em fomato de limão tem também o morango lango lululu..
Mode de Fazer, tem as fotos abaixo também
As o chá vem no saquinho, e coloca potinho.
INFUSOR DE LIMÃO
Mode de Fazer: Colocar um pouquinho do chá dentro do Infusor.
Fechar e está pronto para colocar agua, antes de ferver . Ponto certo a hora que começar a criar bolinhas.
Com uma boa Compania e uma boa Bolacha !!! Hum... Delícia.
Detalhe, eu não resisti e no dia seguinte fui em outro mercado EXTRA comprar o Infusor de morango, assim que puder vou colocar as fotos. Beijos e Obrigada !!!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Meu Head Chegou
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Eu e meu noivo!
Meu amor e eu ... Te amo muito !!!
| Meu amor e Eu 14.05.2011 |
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/06/estudantes-raspam-cabelo-para-apoiar-colega-com-cancer-em-mg.html
EBA Fui sorteada!!!
Ola pessoas, demorei pra postar mais quando volto sempre tenho alguma novidade.. E uma delas é essa, fui sorteada no blog da http://renatarteflores.blogspot.com/ . Fique muito feliz quando vi e nem acreditei. Queria muito muito e agradecer a Renata. Assim que chegar, posto uma fotinho com o meu mais novo acessório. Bom Final de semana!! BEIJOS!!!!
![]() |
| Imagem do site da Re aonde mostra meu nominho!!!!!!!! |
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Livro ÁGAPE
Bom Dia,
Fiquei algum tempo sem postar porém estou acompanhado sempre os blogs que eu sigo.
Estou aqui para recomendar um livro para leitura. O nome dele é Ágape, não se alguém já conhece lê ou ja ouviu falar, sei que recomendo para todos.
Quem escreveu foi o Padre Marcelo Rossi, em seus dias de repouso , depois de sofrer uma queda e fraturar o pé.
Não sou Católica porém admiro muito quem fala e acredita fielmente em DEUS.
Esse livro lido em oração tem feito muitas benção nas pessoas, inclusive na minha vida, acho que todos deveriam ler.
Vocês o encontra em qualquer livraria, e até na revistinha da AVON também já vi.
Por enquanto é só .
Beijinhos
Ariane
Fiquei algum tempo sem postar porém estou acompanhado sempre os blogs que eu sigo.
Estou aqui para recomendar um livro para leitura. O nome dele é Ágape, não se alguém já conhece lê ou ja ouviu falar, sei que recomendo para todos.
Quem escreveu foi o Padre Marcelo Rossi, em seus dias de repouso , depois de sofrer uma queda e fraturar o pé.
Não sou Católica porém admiro muito quem fala e acredita fielmente em DEUS.
Esse livro lido em oração tem feito muitas benção nas pessoas, inclusive na minha vida, acho que todos deveriam ler.
Vocês o encontra em qualquer livraria, e até na revistinha da AVON também já vi.
Por enquanto é só .
Beijinhos
Ariane
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Um pouco sobre mim !
Meu nome é Ariane, tenho 21 anos, trabalho como auxiliar administrativa e amo fazer “arte” quero dizer artesanato depois do expediente.
Namoro a 6 anos e 11 messes e 7 dias. Logo terei algumas novidades.
Acompanho diariamente o Programa Sabor de Vida na Tv Aparecida, e sempre que possível faço os artesanatos, somente aquele que não precisa de maquina por enquanto eu diria.
Sempre gostei de inventar as coisas, mas nunca tive a oportunidade de ir em frente e fazer, de 1 ano pra cá peguei firme e vivo inventando ,criando, e aos poucos vou postando minhas artes.
Namoro a 6 anos e 11 messes e 7 dias. Logo terei algumas novidades.
Acompanho diariamente o Programa Sabor de Vida na Tv Aparecida, e sempre que possível faço os artesanatos, somente aquele que não precisa de maquina por enquanto eu diria.
Sempre gostei de inventar as coisas, mas nunca tive a oportunidade de ir em frente e fazer, de 1 ano pra cá peguei firme e vivo inventando ,criando, e aos poucos vou postando minhas artes.
Bom por enquanto é isso.
Beijinhos e Boa DiversãoEsse é meu amor e eu !!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Inalguração do Blog
Boa Tarde,
Hoje estou iniciando meu blog, e aos pouco postarei as minhas idéias.
SEJAM BEM VINDOS!!!!
Hoje estou iniciando meu blog, e aos pouco postarei as minhas idéias.
SEJAM BEM VINDOS!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
















