terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte Maniaca

Demoro mais eu apareço,


Hoje vim falar da minha paixão por esmaltes, da ultima vez que eu contei tinha 180, 160 há não lembro são tantos que perco as contas.
Compro um Compro dois Compro vários, é inexplicável o quanto é bom, e ainda passar nas unhas e ficar lindo, como você pensou que ficaria.
Ainda bem que não sou só eu que amo esmaltes, tem muita gente que á me passou HIHIHI
Tenho 2 caixa que nem cabem mais por isso as fotos coloquei no chão.
Estou cozinhando no calor dessa cidade !!! Crédo.
Beijos até a próxima.


Soldadinho 1 2 3 marche....


Esse é o esmalte da La Femme Holografico, Lindo deixa as unhas forte e saudáveis 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha revendedora AVON exclusiva EU !!! SIM EU MESMA !!

Olá meninas, a coisa parece que começou a funcionar, olha eu aqui novamente. eee
Bom como o próprio título já diz tudo, isso mesmo que você entendeu, eu mesma revendo AVON para mim,  é claro que se alguém quiser eu vendo sem problemas. Vou dizer o motivo de ter me tornado revendedora.
Sempre era complicado ficar achando quem poderia me trazer a revista, ou quando trazia já tinha que levar em seguida, e eu gosto de ficar olhando olhando e olhando, bom outro motivo era por conta de uma bolsa vermelha da marca CHENSON (vou postar sobre ela depois), linda que tinha visto a bastante tempo e queria ver se conseguia. 
Revista vai Revista vem, compra uma coisa ali outra aqui, olhem como ficou minha coleção de maquiagem, super variada cheia de coisas, minha mãe até briga comigo, agora chega né ? . HIHIHI. Eu acho que já é um Vício a maquiagem, esmaltes e cosméticos, isso começou de depois que comecei a seguir alguns blogs eu literalmente pirei, tudo eu quero, porém nem sempre o R$ deixa ainda mais quando se trata de coisas importadas.
Por enquanto é isso minha coleção de maquiagem da AVON, conseguida não só de uma vez e sim em várias, várias e várias compras. 
(A AVON não me patrocina e muito menos me da nada, por dizer sobre eles aqui, mais se quiserem nem não vou achar ruim).
É isso, e ai me conta você também gosta da AVON, e revende para si mesmas, me conta?
Beijinhos !



Makes AVON (tirei a foto em DEZ de 2011)

Agora tudo em seu devido lugar, eu bagunço mais sempre tento manter a ordem. Também vou explicar como em DICAS.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chá de Sumiço

Aííííí eu sei que é uma vergonha ficar sem postar nadinha por um longoooo tempo, mais ultimamente me anda faltando é coragem, e são tantas as coisa que tenho na cabeça para organizar que as vezes nem consigo, esse ano de 2012 prometo que coloco muitas idéias, aqui para compartilhar. Desculpinha !!! Beijos, Beijinhos, Beijões !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chá Perfeito para um dia frio !!!!!

Bom Dia meninas, andei meio sumida pois estou com alguns probleminhas de saúde com a minha mãe, e se DEUS quizer ela ficará boa logo logo !!!

Quando eu vi no mercado essa novidade logo pensei preciso colocar isso no meu blog pois achei um mimo um charme. Vamos lá.
Fui ai Supermercado EXTRA aqui de Santo André a noite com o meu noivo, quando já estavamos indo embora vi essa caixinha de chá da Dr Oetker, nossa que linda vou levar eu disse, nem tive tempo de olhar direito. Foi R$ 12,00 se não me falha a memória.
                             Essa é a caixa. Cheguei no carro e fui abrindo, olhem que coisa fofa, vem um pote com chá secos, de maça, canela e caramelo e o Infusor em forma de limão.

     Quando olhei a lateral da Caixa, me dei conta que além do infusor em fomato de limão tem também o morango lango lululu..

                                                Mode de Fazer, tem as fotos abaixo também

As o chá vem no saquinho, e coloca potinho.

                                                               INFUSOR DE LIMÃO

                                           Mode de Fazer: Colocar um pouquinho do chá dentro do Infusor.

     Fechar e está pronto para colocar agua, antes de ferver . Ponto certo a hora que começar a criar bolinhas.

                                 Com uma boa Compania e uma boa Bolacha !!! Hum... Delícia.

Detalhe, eu não resisti e no dia seguinte fui em outro mercado EXTRA comprar o Infusor de morango, assim que puder vou colocar as fotos. Beijos e Obrigada !!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Head Chegou

Ola Meninas o meu Head que ganhei no blog da Renata , chegou hoje, na hora do almoço...
É Lindo combina muito com meu tom de pele que é bem branquinha. Sem contar que veio em uma caixinha bem caprichada.
Mais uma vez quero agradecer
Olhem, amei !!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu e meu noivo!

Meu amor e eu ... Te amo muito !!!
Meu amor e  Eu 14.05.2011
 Quero também compartilhar uma notícia que escutei no rádio hoje e passou na tv também. Isso sim é que é amizade.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/06/estudantes-raspam-cabelo-para-apoiar-colega-com-cancer-em-mg.html


EBA Fui sorteada!!!

Ola pessoas, demorei pra postar mais quando volto sempre tenho alguma novidade.. E uma delas é essa, fui sorteada no blog da http://renatarteflores.blogspot.com/ . Fique muito feliz quando vi e nem acreditei. Queria muito muito e agradecer a Renata. Assim que chegar, posto uma fotinho com o meu mais novo acessório. Bom Final de semana!! BEIJOS!!!!


Imagem do site da Re aonde mostra meu nominho!!!!!!!!
  

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro ÁGAPE

Bom Dia,
Fiquei algum tempo sem postar porém estou acompanhado sempre os blogs que eu sigo.
Estou aqui para recomendar um livro para leitura. O nome dele é Ágape, não se alguém já conhece lê ou ja ouviu falar, sei que recomendo para todos.
Quem escreveu foi o Padre Marcelo Rossi, em seus dias de repouso , depois de sofrer uma queda e fraturar o pé.
Não sou Católica porém admiro muito quem fala e acredita fielmente em DEUS.
Esse livro lido em oração tem feito muitas benção nas pessoas, inclusive na minha vida, acho que todos deveriam ler.
Vocês o encontra em qualquer livraria, e até na revistinha da AVON também já vi.
Por enquanto é só .
Beijinhos
Ariane

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim !

Meu nome é Ariane, tenho 21 anos, trabalho como auxiliar administrativa e amo fazer “arte” quero dizer artesanato depois do expediente.
Namoro a 6 anos e 11 messes e 7 dias. Logo  terei algumas novidades.
Acompanho diariamente o Programa Sabor de Vida na Tv Aparecida, e sempre que possível faço os artesanatos, somente aquele que não precisa de maquina por enquanto eu diria.
 Sempre gostei de inventar as coisas, mas nunca tive a oportunidade de ir em frente e fazer, de 1 ano pra cá peguei firme e vivo inventando ,criando,  e aos poucos vou postando minhas artes.
Bom por enquanto é isso.                  
Beijinhos e Boa Diversão

Esse é meu amor e eu !!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inalguração do Blog

Boa Tarde,
Hoje estou iniciando meu blog, e aos pouco postarei as minhas idéias.


SEJAM BEM VINDOS!!!!