quarta-feira, 21 de março de 2012

Porta Guardanapo em Fuxico

Olá Minha gente, Boa Tarde.
Não disse que voltaria para ensinar, lindos porta guardanapos em tecido.
Bom vou contar como aprendi, foi a primeira coisa que fiz quando comecei a fazer artesanatos, procurei na net como fazia as flores e mão na massa, claro as primeiras saiu uma caca, segunda mais ou menos, pegando experiencia  agora esta um xuxuzinho.
Vamos la aprender então, qualquer dúvida estou  disposição.
Separem seus materiais são eles:

- Pedaços de tecido,
- Molde em circulo, pode ser copo potes o que você tiver
- Tesoura, linha 10 de pipa e agulha
- Cola quente, 
- Botão,
- Argola de cortina ( Pode ser em acrílico ou madeira).


Segundo passo:

- Cortar 5 círculos iguais;
( Uma dica, quando eu comecei riscava um por um e cortava, e com o tempo descobri que se eu dobrar o tecido em 2 ou 3 partes facilita a vida, e da o mesmo efeito) Derr Loira é assim kkkk

 Terceiro passo:

Essa flor vou fazer quadradinha, mais podemos fazer ela dobrando o tecido em quatro partes, no meio e no meio de novo, fica lindo.
- Ache o meio e dobre as duas laterais iguais.


- Dobre ai meio novamente.





- Faça alinhavo na parte aberta, com todos as pétalas repita e alinhave até o final.


- No final junte todas as partes, do começo até o final, já  está com carinha de flor, aperte bem para não soltar.



- No centro cole o botão, eu tenho esse botões em forma de flor que fica lindo, ou até mesmo um fuxiquinho amarelo. 



- Passar cola quente na parte de traz da flor, e colar a argola, para a cola não ficar aparecendo cole um pedaço de feltro branco um pequeno quadrado.



- Vai fica assim coisa mar linda, eu usei guardanapo grande de papel, mais pode ser tecido ou o que você tiver ai na sua casa.


Espero que tenham gostado, esse foi o meu primeiro PAP, espero que venha muitos e muitos. Obrigada. E não esqueça de comentar que eu adoro.
Beijinhos.

( Ha já ia me esquecendo olha ai tudo roxo, nem começamos e eu já venho com roxo calma que ainda vem  mais por ai!!)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Como dobrar lençol de elástico

Tarde meninas, hoje vim dar mais uma dica, eu já sabia mais quase nunca acerto, hihihih vamos aprender a dobrar lençol de elástico, eeeeee para ficar tudo binito!!! eeeee
Testa ai e me conta !!!! Achei na NET essa imagem vamos compartilhar !!
Essa semana ainda volto para ensinar a fazer um porta guardanapo bem fácil !!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica de Limpeza

Ola meninas, Boa Noite
Hoje Sexta - Feira dia de FAXINAR  a casa, arrumar a bagunça, deixar tudo com cara de limpinho para o final de semana para receber os amigos. E eu por incrível que pareça gosto, mais cansa...
Bem vim deixar uma dica perfeita que sem querer eu descobri hoje. Vamos lá ?


Nunca tinha comprado Vanish pode O2, resolvi experimentar nas roupas, adorei o cheiro bem suave, porém ainda não usei para lavar as roupas, como eu adoro misturar produtos de limpeza, ( não recomendo pois o cheio pode ficar muito forte e acaba fazendo mal), resolvi colocar no balde com aguá, aguá sanitária e um pouco do Vanish, na verdade queria mesmo era o cheiro que é maravilho, e sem querer acabei descobrindo que dá um brilho no chão e limpa sem muitos esforços, aqui em casa o piso é branco e a qualidade dele não é muito boa não, pois quando mudamos já era assim, pois bem, eu ainda não contente passei um pouco de Veja Cloro ativo X14, Juro o chão ficou parecendo que estava molhando, minha mãe até ficou com medo que escorregasse, mais não tá limpinho sequinho e um brilho só.
Vou deixa as fotos dos produtos que usei, as fotos do chão vou tirar amanhã pois já está tarde e eu estou cansadinha.
Um Bom Final de Semana, Beijinhos até breve e Faz o teste e volta aqui e me conta como foi, vou adorar saber !!



Esse é o VEJA o cheiro dele é de cloro, e com a mistura do Vanish não fica cheiro nem nas mãos.

Super Candida para desinfetar legal 

E quem diria tira manchas de roupas agora também para limpar o seu piso (frio) da sua casa !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte Maniaca

Demoro mais eu apareço,


Hoje vim falar da minha paixão por esmaltes, da ultima vez que eu contei tinha 180, 160 há não lembro são tantos que perco as contas.
Compro um Compro dois Compro vários, é inexplicável o quanto é bom, e ainda passar nas unhas e ficar lindo, como você pensou que ficaria.
Ainda bem que não sou só eu que amo esmaltes, tem muita gente que á me passou HIHIHI
Tenho 2 caixa que nem cabem mais por isso as fotos coloquei no chão.
Estou cozinhando no calor dessa cidade !!! Crédo.
Beijos até a próxima.


Soldadinho 1 2 3 marche....


Esse é o esmalte da La Femme Holografico, Lindo deixa as unhas forte e saudáveis 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha revendedora AVON exclusiva EU !!! SIM EU MESMA !!

Olá meninas, a coisa parece que começou a funcionar, olha eu aqui novamente. eee
Bom como o próprio título já diz tudo, isso mesmo que você entendeu, eu mesma revendo AVON para mim,  é claro que se alguém quiser eu vendo sem problemas. Vou dizer o motivo de ter me tornado revendedora.
Sempre era complicado ficar achando quem poderia me trazer a revista, ou quando trazia já tinha que levar em seguida, e eu gosto de ficar olhando olhando e olhando, bom outro motivo era por conta de uma bolsa vermelha da marca CHENSON (vou postar sobre ela depois), linda que tinha visto a bastante tempo e queria ver se conseguia. 
Revista vai Revista vem, compra uma coisa ali outra aqui, olhem como ficou minha coleção de maquiagem, super variada cheia de coisas, minha mãe até briga comigo, agora chega né ? . HIHIHI. Eu acho que já é um Vício a maquiagem, esmaltes e cosméticos, isso começou de depois que comecei a seguir alguns blogs eu literalmente pirei, tudo eu quero, porém nem sempre o R$ deixa ainda mais quando se trata de coisas importadas.
Por enquanto é isso minha coleção de maquiagem da AVON, conseguida não só de uma vez e sim em várias, várias e várias compras. 
(A AVON não me patrocina e muito menos me da nada, por dizer sobre eles aqui, mais se quiserem nem não vou achar ruim).
É isso, e ai me conta você também gosta da AVON, e revende para si mesmas, me conta?
Beijinhos !



Makes AVON (tirei a foto em DEZ de 2011)

Agora tudo em seu devido lugar, eu bagunço mais sempre tento manter a ordem. Também vou explicar como em DICAS.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chá de Sumiço

Aííííí eu sei que é uma vergonha ficar sem postar nadinha por um longoooo tempo, mais ultimamente me anda faltando é coragem, e são tantas as coisa que tenho na cabeça para organizar que as vezes nem consigo, esse ano de 2012 prometo que coloco muitas idéias, aqui para compartilhar. Desculpinha !!! Beijos, Beijinhos, Beijões !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chá Perfeito para um dia frio !!!!!

Bom Dia meninas, andei meio sumida pois estou com alguns probleminhas de saúde com a minha mãe, e se DEUS quizer ela ficará boa logo logo !!!

Quando eu vi no mercado essa novidade logo pensei preciso colocar isso no meu blog pois achei um mimo um charme. Vamos lá.
Fui ai Supermercado EXTRA aqui de Santo André a noite com o meu noivo, quando já estavamos indo embora vi essa caixinha de chá da Dr Oetker, nossa que linda vou levar eu disse, nem tive tempo de olhar direito. Foi R$ 12,00 se não me falha a memória.
                             Essa é a caixa. Cheguei no carro e fui abrindo, olhem que coisa fofa, vem um pote com chá secos, de maça, canela e caramelo e o Infusor em forma de limão.

     Quando olhei a lateral da Caixa, me dei conta que além do infusor em fomato de limão tem também o morango lango lululu..

                                                Mode de Fazer, tem as fotos abaixo também

As o chá vem no saquinho, e coloca potinho.

                                                               INFUSOR DE LIMÃO

                                           Mode de Fazer: Colocar um pouquinho do chá dentro do Infusor.

     Fechar e está pronto para colocar agua, antes de ferver . Ponto certo a hora que começar a criar bolinhas.

                                 Com uma boa Compania e uma boa Bolacha !!! Hum... Delícia.

Detalhe, eu não resisti e no dia seguinte fui em outro mercado EXTRA comprar o Infusor de morango, assim que puder vou colocar as fotos. Beijos e Obrigada !!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Head Chegou

Ola Meninas o meu Head que ganhei no blog da Renata , chegou hoje, na hora do almoço...
É Lindo combina muito com meu tom de pele que é bem branquinha. Sem contar que veio em uma caixinha bem caprichada.
Mais uma vez quero agradecer
Olhem, amei !!!!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu e meu noivo!

Meu amor e eu ... Te amo muito !!!
Meu amor e  Eu 14.05.2011
 Quero também compartilhar uma notícia que escutei no rádio hoje e passou na tv também. Isso sim é que é amizade.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/06/estudantes-raspam-cabelo-para-apoiar-colega-com-cancer-em-mg.html


EBA Fui sorteada!!!

Ola pessoas, demorei pra postar mais quando volto sempre tenho alguma novidade.. E uma delas é essa, fui sorteada no blog da http://renatarteflores.blogspot.com/ . Fique muito feliz quando vi e nem acreditei. Queria muito muito e agradecer a Renata. Assim que chegar, posto uma fotinho com o meu mais novo acessório. Bom Final de semana!! BEIJOS!!!!


Imagem do site da Re aonde mostra meu nominho!!!!!!!!
  

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Livro ÁGAPE

Bom Dia,
Fiquei algum tempo sem postar porém estou acompanhado sempre os blogs que eu sigo.
Estou aqui para recomendar um livro para leitura. O nome dele é Ágape, não se alguém já conhece lê ou ja ouviu falar, sei que recomendo para todos.
Quem escreveu foi o Padre Marcelo Rossi, em seus dias de repouso , depois de sofrer uma queda e fraturar o pé.
Não sou Católica porém admiro muito quem fala e acredita fielmente em DEUS.
Esse livro lido em oração tem feito muitas benção nas pessoas, inclusive na minha vida, acho que todos deveriam ler.
Vocês o encontra em qualquer livraria, e até na revistinha da AVON também já vi.
Por enquanto é só .
Beijinhos
Ariane

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim !

Meu nome é Ariane, tenho 21 anos, trabalho como auxiliar administrativa e amo fazer “arte” quero dizer artesanato depois do expediente.
Namoro a 6 anos e 11 messes e 7 dias. Logo  terei algumas novidades.
Acompanho diariamente o Programa Sabor de Vida na Tv Aparecida, e sempre que possível faço os artesanatos, somente aquele que não precisa de maquina por enquanto eu diria.
 Sempre gostei de inventar as coisas, mas nunca tive a oportunidade de ir em frente e fazer, de 1 ano pra cá peguei firme e vivo inventando ,criando,  e aos poucos vou postando minhas artes.
Bom por enquanto é isso.                  
Beijinhos e Boa Diversão

Esse é meu amor e eu !!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Inalguração do Blog

Boa Tarde,
Hoje estou iniciando meu blog, e aos pouco postarei as minhas idéias.


SEJAM BEM VINDOS!!!!