sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ralo dê valor ao seu, pois quando ele dá defeito corre !!

Bom Dia meninas, aí to péssima hoje um problema que já havia acontecido em Novembro de 2011, voltou a ocorrer na data de ontem 26/04/2012. Juro pra vocês eu não posso pensar em nada que acontece, ontem mesmo estava pensando nossa vou ver o ralo está chovendo bastante... e ADIVINHA ???
Sim ele já está cheio inclusive a casa toda, minha mãe me grita - "Ai meu DEUS que isso, Corre Ariane"E eu saiu correndo, e a sala e a cozinha cheinha de água da chuva, sério ja tentei descobrir o que acontece e não sei sinceramente meu desespero era secar a água para não alagar mais do que já estava.
Senti na pele pela segunda vez o que é sua casa ser alagada por água da chuva, ainda bem que era limpa. Pensa num desespero juro minha vontade era chorar, se sair correndo de chamar os bombeiros de qualquer coisa mais sumir dali, minha mãe secando dentro de casa e eu com um pano e um balde pegando a aguá para não entrar mais....
Depois de quase 1 hora muito longa, e chuva que caia e a água que entrava, a chuva deu uma tregua e consegui tampar o ralo como fiz da outra vez saco de lixo, panos plásticos. Meus braços estão doendo de tanto torcer pano e socar pano no ralo.
Até agora não voltou mais, mais ficamos de plantão pra ver se a chuva apertava e começava a saga de novo, e o o pior é que vem de uma vez só com uma força que só por DEUS.
Sabe quando tudo está bem e Pá.... do nada acontece alguma coisa, pois é assim foi ontem, sei também que é provação, mais DEUS é maior e nunca deixei de agradecer a ele por tudo o que faz em minha vida e continua fazendo.

Conclusão cuide bem do seu Ralo, quando ele pifa o estrago é  feio.


Bom Final de Semana para todas !!!

Nenhum comentário: