sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ralo dê valor ao seu, pois quando ele dá defeito corre !!

Bom Dia meninas, aí to péssima hoje um problema que já havia acontecido em Novembro de 2011, voltou a ocorrer na data de ontem 26/04/2012. Juro pra vocês eu não posso pensar em nada que acontece, ontem mesmo estava pensando nossa vou ver o ralo está chovendo bastante... e ADIVINHA ???
Sim ele já está cheio inclusive a casa toda, minha mãe me grita - "Ai meu DEUS que isso, Corre Ariane"E eu saiu correndo, e a sala e a cozinha cheinha de água da chuva, sério ja tentei descobrir o que acontece e não sei sinceramente meu desespero era secar a água para não alagar mais do que já estava.
Senti na pele pela segunda vez o que é sua casa ser alagada por água da chuva, ainda bem que era limpa. Pensa num desespero juro minha vontade era chorar, se sair correndo de chamar os bombeiros de qualquer coisa mais sumir dali, minha mãe secando dentro de casa e eu com um pano e um balde pegando a aguá para não entrar mais....
Depois de quase 1 hora muito longa, e chuva que caia e a água que entrava, a chuva deu uma tregua e consegui tampar o ralo como fiz da outra vez saco de lixo, panos plásticos. Meus braços estão doendo de tanto torcer pano e socar pano no ralo.
Até agora não voltou mais, mais ficamos de plantão pra ver se a chuva apertava e começava a saga de novo, e o o pior é que vem de uma vez só com uma força que só por DEUS.
Sabe quando tudo está bem e Pá.... do nada acontece alguma coisa, pois é assim foi ontem, sei também que é provação, mais DEUS é maior e nunca deixei de agradecer a ele por tudo o que faz em minha vida e continua fazendo.

Conclusão cuide bem do seu Ralo, quando ele pifa o estrago é  feio.


Bom Final de Semana para todas !!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coisinhas do meu enxoval. ^^

Olá garotinhas, tudo bem ??? Olha eu aqui de novo, tão bom né, bom pelo menos pra mim é !! ^^
Como algumas pessoas já sabem a cada dia que se passa o meu casamento está mais próximo, data ainda não sei mais esta perto, e eu como sou meia doida, meia não completamente doida comecei a comprar/ganhar meu enxoval, coisinhas de decoração, utilidades, cozinha, tudo quase tudo ...
Tem uns 2 pra 3 anos que EUZINHA AQUI tudo que eu vejo quero COMPRAR, mais sabe pq vou contar, eu penso assim quando eu for comprar e se não tiver mais dancei né, por isso eu compro. RSRSR. Tenho tanta mais tanta coisa guardada que nem em casa não cabe mais, tive que despachar pra casa de uma tia que me acolheu ^^ ( ainda bem )
Há e presentes de Natal e aniversário peço tudo em coisinhas, os familiares até já sabem...
Pois bem, essas fotinhos abaixo são de Guardanapos de papel que encontrei na loja C&C,  e claro não poderia ser diferente ... sim são lilás. ^^
E as outras são capas para almofadas, comprei 2 estampadas e não aguentei e voltei para comprar uma totalmente roxa. ( Que eu não tirei foto) foram da C&C também.
Por enquanto é isso, estou aqui esperando ansiosamente quando eu for abrir minhas caixas e começar a montar na nossa casinha , para mostrar cada detalhe . ^^ 

Beijinhos Beijinhos Bay Bay...




Eles são de tamanhos bem grande até já usei para demonstrar nos porta guardanapos.




Não é Lindo ??


Tudo Combinando...

Almofada estampada, foi R$ 20,00 eu acho cada uma claro.






Espero que tenham gostado, e me deixa COMENTÁRIO que eu adoro responder... Beijos.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidade AVON próxima campanha

Olá meninas, consegui sobreviver hoje de manhã, mesmo acordando as 05:30 para tirar meu precioso sanguinho estou aqui de pé firme e forte. ^^ Que drama né fala sério...
Bom hoje vou contar de algumas novidades da AVON que vem por ai , e que ainda vai  chegar na próxima caixinha. Ainda não sei preço de nada nem se funciona mais assim que souber venho correndo contar.
Vamos lá ?



Esse é para hidratar cutículas. Adorei a cor ... Ainda mais se ele prometer o que está dizendo.

Caraca 8 Vezes mais Hidratados , fiquei ansiosa para provar !!

Essa máscara que já está passando na TV, promete muitas coisas e a cor  do embalagem mais linda ainda Vamos testar e ver no que vai dar.


Por enquanto é isso, prometo que essa semana voltarei com mais novidades.
Beijinhos
^^

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Achei meu cabinho !!!

Ola Meninas, quando menos esperei achei o cabo que andava sumido e agora vou começar a dividir minhas doideiras com vocês, tenho tantas coisas para dizer que nem sei por onde começar ....^^
Bom Vamos lá não tenho muito tempo pois amanhã vou tirar sangue e vou acordar cedinho cedinho...
Eu que faço mercado aqui em casa, como moro com a minha mãe e ela não pode i,r sobra pra mim mesma, e ultimamente vou sozinha eu e DEUS, e acabo sempre trazendo uma novidade todo mês, que eu nem adoro !! Essa que vou mostrar eu não comprei achei meio carinha e já tinha pego a novidade do mês. Mais da próxima quem sabe.
O nome é LIMPA PERSIANA. (Pra mim ia limpar a porta balcão ou até mesmo a janela). Achei a ideia super interessante pois nem sempre nossos dedinho chegam para limpar os cantinhos. Também não sei se funciona, vi no mercado a R$13,00 e em outro a R$ 17,00. Me interessei muitooo.
Me contem alguém já conhecia ou já viu e fico com vontade de comprar ????





Essa tirei direto do carrinho para mostrar aqui ^^


Esse é um modelo maior achei na NET. 

Bom hoje é só beijinhos !!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Justificativa da minha sumida

Oie meninas, queria pedir mil desculpas e perdões pois andei sumida.... acreditem não fui abduzida por ETES  KKKKK. Muitas coisas acontecendo e alguma delas vou contar pra vocês....
Eu uso meu celular para tirar fotos e postar aqui no blog, acho a qualidade muito boa e adivinhem, na minha ultima postagem descarreguei as fotos e o cabinho simplesmente sumiu. evaporou foi passear e ainda não voltou. buaaa e por isso não consigo descarregar as fotos, ja tenho 2 assuntos, mais prometo que vou dar um jeito, e a outra coisa é que eu estou apaixona por ter conhecidos duas pessoas lindas que moram no Japão a Roberta e a Mayara Midory, são pessoas maravilhosas e quem sabe um dia eu não possa ir ao Japão fazer uma visitinha.... e as outras ainda não posso contar mais logo logo eu conto, segredinho.
Abaixo uma foto da minha mak no sábado dia 14/04/2012.

Que DEUS abençoe a todos...
Beijinhos e Bom Final de Semana.
Fui !!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diquinhas para amenizar as olheiras

Olá meninas, estive ausente por esses dias pois estava sem tempo, não lembro se já disse aqui mais pretendo me casar logo logo e quem quer casar precisa de casa, e estamos a procura de uma. Pois bem, a 2 semanas que estava com o sono atrasado, minhas olheiras quase la no pé, JESUS, eu já sou branca com olheiras então eita nem preciso dizer, pois bem. Vi em alguns sites de maquiagens que sigo e descobri um produtinho da  L'oréal Pari- REVITALIFT - Roll On Olhos, Com cafeína  ( Fotos abaixo).
Estava fuçando na net e achei um site que vendia ( Quem quiser indico), e resolvi comprar e testar, MENINAS adivinha ???? Senti uma boa aliviada, não tiro tudo é claro, mais anda clareando bem, de preto está roxinho claro, quase sem nadinha, vi também que se deixa ele na geladeira o resultado é melhor ainda pois fica geladinho e tem uma parte em metal que faz uma massagem ótima, vale a pena tentar, estou passando 3 vezes ao dia manhã, tarde e noite, é recomendo  2 vezes, como sou exagerada e quero o resultado logo estou abusando.





Estou com um problema sério ainda não encontrei um corretivo que a tampe bem, mais estou testando alguns quem sabe.
Já testou, já conhece ou tem curiosidade me deixa comentário que eu adoro !!
Volto logo para deseja FELIZ PASCOA.


Beijinhos 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Porta Guardanapo em Fuxico

Olá Minha gente, Boa Tarde.
Não disse que voltaria para ensinar, lindos porta guardanapos em tecido.
Bom vou contar como aprendi, foi a primeira coisa que fiz quando comecei a fazer artesanatos, procurei na net como fazia as flores e mão na massa, claro as primeiras saiu uma caca, segunda mais ou menos, pegando experiencia  agora esta um xuxuzinho.
Vamos la aprender então, qualquer dúvida estou  disposição.
Separem seus materiais são eles:

- Pedaços de tecido,
- Molde em circulo, pode ser copo potes o que você tiver
- Tesoura, linha 10 de pipa e agulha
- Cola quente, 
- Botão,
- Argola de cortina ( Pode ser em acrílico ou madeira).


Segundo passo:

- Cortar 5 círculos iguais;
( Uma dica, quando eu comecei riscava um por um e cortava, e com o tempo descobri que se eu dobrar o tecido em 2 ou 3 partes facilita a vida, e da o mesmo efeito) Derr Loira é assim kkkk

 Terceiro passo:

Essa flor vou fazer quadradinha, mais podemos fazer ela dobrando o tecido em quatro partes, no meio e no meio de novo, fica lindo.
- Ache o meio e dobre as duas laterais iguais.


- Dobre ai meio novamente.





- Faça alinhavo na parte aberta, com todos as pétalas repita e alinhave até o final.


- No final junte todas as partes, do começo até o final, já  está com carinha de flor, aperte bem para não soltar.



- No centro cole o botão, eu tenho esse botões em forma de flor que fica lindo, ou até mesmo um fuxiquinho amarelo. 



- Passar cola quente na parte de traz da flor, e colar a argola, para a cola não ficar aparecendo cole um pedaço de feltro branco um pequeno quadrado.



- Vai fica assim coisa mar linda, eu usei guardanapo grande de papel, mais pode ser tecido ou o que você tiver ai na sua casa.


Espero que tenham gostado, esse foi o meu primeiro PAP, espero que venha muitos e muitos. Obrigada. E não esqueça de comentar que eu adoro.
Beijinhos.

( Ha já ia me esquecendo olha ai tudo roxo, nem começamos e eu já venho com roxo calma que ainda vem  mais por ai!!)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Como dobrar lençol de elástico

Tarde meninas, hoje vim dar mais uma dica, eu já sabia mais quase nunca acerto, hihihih vamos aprender a dobrar lençol de elástico, eeeeee para ficar tudo binito!!! eeeee
Testa ai e me conta !!!! Achei na NET essa imagem vamos compartilhar !!
Essa semana ainda volto para ensinar a fazer um porta guardanapo bem fácil !!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica de Limpeza

Ola meninas, Boa Noite
Hoje Sexta - Feira dia de FAXINAR  a casa, arrumar a bagunça, deixar tudo com cara de limpinho para o final de semana para receber os amigos. E eu por incrível que pareça gosto, mais cansa...
Bem vim deixar uma dica perfeita que sem querer eu descobri hoje. Vamos lá ?


Nunca tinha comprado Vanish pode O2, resolvi experimentar nas roupas, adorei o cheiro bem suave, porém ainda não usei para lavar as roupas, como eu adoro misturar produtos de limpeza, ( não recomendo pois o cheio pode ficar muito forte e acaba fazendo mal), resolvi colocar no balde com aguá, aguá sanitária e um pouco do Vanish, na verdade queria mesmo era o cheiro que é maravilho, e sem querer acabei descobrindo que dá um brilho no chão e limpa sem muitos esforços, aqui em casa o piso é branco e a qualidade dele não é muito boa não, pois quando mudamos já era assim, pois bem, eu ainda não contente passei um pouco de Veja Cloro ativo X14, Juro o chão ficou parecendo que estava molhando, minha mãe até ficou com medo que escorregasse, mais não tá limpinho sequinho e um brilho só.
Vou deixa as fotos dos produtos que usei, as fotos do chão vou tirar amanhã pois já está tarde e eu estou cansadinha.
Um Bom Final de Semana, Beijinhos até breve e Faz o teste e volta aqui e me conta como foi, vou adorar saber !!



Esse é o VEJA o cheiro dele é de cloro, e com a mistura do Vanish não fica cheiro nem nas mãos.

Super Candida para desinfetar legal 

E quem diria tira manchas de roupas agora também para limpar o seu piso (frio) da sua casa !!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Esmalte Maniaca

Demoro mais eu apareço,


Hoje vim falar da minha paixão por esmaltes, da ultima vez que eu contei tinha 180, 160 há não lembro são tantos que perco as contas.
Compro um Compro dois Compro vários, é inexplicável o quanto é bom, e ainda passar nas unhas e ficar lindo, como você pensou que ficaria.
Ainda bem que não sou só eu que amo esmaltes, tem muita gente que á me passou HIHIHI
Tenho 2 caixa que nem cabem mais por isso as fotos coloquei no chão.
Estou cozinhando no calor dessa cidade !!! Crédo.
Beijos até a próxima.


Soldadinho 1 2 3 marche....


Esse é o esmalte da La Femme Holografico, Lindo deixa as unhas forte e saudáveis 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha revendedora AVON exclusiva EU !!! SIM EU MESMA !!

Olá meninas, a coisa parece que começou a funcionar, olha eu aqui novamente. eee
Bom como o próprio título já diz tudo, isso mesmo que você entendeu, eu mesma revendo AVON para mim,  é claro que se alguém quiser eu vendo sem problemas. Vou dizer o motivo de ter me tornado revendedora.
Sempre era complicado ficar achando quem poderia me trazer a revista, ou quando trazia já tinha que levar em seguida, e eu gosto de ficar olhando olhando e olhando, bom outro motivo era por conta de uma bolsa vermelha da marca CHENSON (vou postar sobre ela depois), linda que tinha visto a bastante tempo e queria ver se conseguia. 
Revista vai Revista vem, compra uma coisa ali outra aqui, olhem como ficou minha coleção de maquiagem, super variada cheia de coisas, minha mãe até briga comigo, agora chega né ? . HIHIHI. Eu acho que já é um Vício a maquiagem, esmaltes e cosméticos, isso começou de depois que comecei a seguir alguns blogs eu literalmente pirei, tudo eu quero, porém nem sempre o R$ deixa ainda mais quando se trata de coisas importadas.
Por enquanto é isso minha coleção de maquiagem da AVON, conseguida não só de uma vez e sim em várias, várias e várias compras. 
(A AVON não me patrocina e muito menos me da nada, por dizer sobre eles aqui, mais se quiserem nem não vou achar ruim).
É isso, e ai me conta você também gosta da AVON, e revende para si mesmas, me conta?
Beijinhos !



Makes AVON (tirei a foto em DEZ de 2011)

Agora tudo em seu devido lugar, eu bagunço mais sempre tento manter a ordem. Também vou explicar como em DICAS.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chá de Sumiço

Aííííí eu sei que é uma vergonha ficar sem postar nadinha por um longoooo tempo, mais ultimamente me anda faltando é coragem, e são tantas as coisa que tenho na cabeça para organizar que as vezes nem consigo, esse ano de 2012 prometo que coloco muitas idéias, aqui para compartilhar. Desculpinha !!! Beijos, Beijinhos, Beijões !!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chá Perfeito para um dia frio !!!!!

Bom Dia meninas, andei meio sumida pois estou com alguns probleminhas de saúde com a minha mãe, e se DEUS quizer ela ficará boa logo logo !!!

Quando eu vi no mercado essa novidade logo pensei preciso colocar isso no meu blog pois achei um mimo um charme. Vamos lá.
Fui ai Supermercado EXTRA aqui de Santo André a noite com o meu noivo, quando já estavamos indo embora vi essa caixinha de chá da Dr Oetker, nossa que linda vou levar eu disse, nem tive tempo de olhar direito. Foi R$ 12,00 se não me falha a memória.
                             Essa é a caixa. Cheguei no carro e fui abrindo, olhem que coisa fofa, vem um pote com chá secos, de maça, canela e caramelo e o Infusor em forma de limão.

     Quando olhei a lateral da Caixa, me dei conta que além do infusor em fomato de limão tem também o morango lango lululu..

                                                Mode de Fazer, tem as fotos abaixo também

As o chá vem no saquinho, e coloca potinho.

                                                               INFUSOR DE LIMÃO

                                           Mode de Fazer: Colocar um pouquinho do chá dentro do Infusor.

     Fechar e está pronto para colocar agua, antes de ferver . Ponto certo a hora que começar a criar bolinhas.

                                 Com uma boa Compania e uma boa Bolacha !!! Hum... Delícia.

Detalhe, eu não resisti e no dia seguinte fui em outro mercado EXTRA comprar o Infusor de morango, assim que puder vou colocar as fotos. Beijos e Obrigada !!!